Portal OxenteBahia

Feito do seu jeito.

Igaporã: Justiça Eleitoral marca para dia 17 diplomação de candidatos eleitos; Sessão será virtual

A cerimônia acontecerá as 9 horas da manhã, através de plataforma virtual, por força da pandemia da Covid-19.

A Dra Adriana Silveira Bastos, juíza da 168ª Zona Eleitoral, marcou para o dia 17 de dezembro a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito do último dia 15 de novembro. De Igaporã, serão diplomados o prefeito eleito Newton Cotrim, Neto, a vice prefeita eleita, Maria Romilce, e os 11 vereadores que estarão à frente do executivo e legislativo municipal, respectivamente, para o mandato 2021-2024.

Conforme apurou o Site OxenteBahia.com, a cerimônia de diplomação está agendada para acontecer às 9:00 horas da manhã do dia 17 e ocorrerá em ambiente virtual, por força da pandemia da Covid-19. Os interessados em acompanhar a diplomação dos candidatos eleitos poderão solicitar o link de acesso à transmissão virtual por meio de pedido escrito enviado ao e-mail do cartório eleitoral (zona168@tre-ba.jus.br) até o dia 16/12/2020.

Outras diplomações : No mesmo dia a justiça eleitoral também diplomará os candidatos eleitos das cidades de Botuporã e Tanque Novo. Os editais de proclamação dos candidatos eleitos estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-Bahia.