Portal OxenteBahia

Feito do seu jeito.

Igaporã: Ossada humana é encontrada na zona rural do município

Restos mortais foram identificados como sendo de homem desaparecido há um ano.

Foto ilustrativa

Uma ossada humana foi encontrada na localidade de Laranjeira, zona rural de Igaporã, no sudoeste da Bahia, na tarde do último sábado (15). Segundo informações levantadas pelo Site Web Rádio Igaporã, os ossos foram encontrados por um filho do proprietário do terreno, que fica a 3 km da sede do município, durante medição que era realizada na propriedade.

A polícia militar, após ser acionada, esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A ossada estava numa área de difícil acesso da localidade e com partes, como maxilar e fêmur, afastadas do restante do ossos, provavelmente espalhados por animais que passam pela área.

Conforme levantou o Portal OxenteBahia, os ossos são de Aramízio Alves da Cruz, desaparecido há cerca de um ano atrás. A Polícia Militar entrou em contato com a família de Aramízio e uma irmã do homem esteve no local onde a ossada foi encontrada.

A irmã de Aramízio chegou a identificar a camisa que homem usava no dia em que desapareceu e a presença de marcas que possuía na arcada dentária e no crânio. A polícia técnica fará a perícia dos restos mortais.

Entenda o caso: Aramízio Alves da Cruz foi visto pela última vez no dia 1º de julho de 2019, durante a edição dos festejos juninos de Igaporã. Desde então, o homem estava desaparecido e era procurado pela família, residente na zona rural de Riacho de Santana.